Tatuagem feminina

5 dicas para mulheres tatuadas

Para a maioria dos artistas de tatuagens eles não estão preocupados se você é homem, menina ou em algum lugar no meio, se você está na cadeira deles, mas por décadas esta indústria dominada por homens também tem sido primariamente patrocinada por homens.

A estereotipada “mulher tatuada” começou como uma atração secundária, uma estranheza, algo a ser observado por ser diferente. Agora, o número de mulheres a entrar está a disparar, e mais mulheres do que nunca estão a ir para Debaixo da agulha. Que pormenores devem as mulheres procurar quando se tatuam?

Evite “essa” época do mês

Conheces o teu corpo melhor do que ninguém, o que significa que sabes exatamente que dias és mais sensível. Aqueles dias em que só de usar um sutiã dói e ter tecidos ásperos na pele parece que lixa são dias maus para se tatuar.

Antes de reservar a sua consulta Tome notas no mês anterior para anotar dias em que a sua tolerância ou sensibilidade à dor é especialmente alta ou baixa. Isso vai diferir para a maioria das mulheres, mas geralmente essa época do mês tem as maiores oscilações, e é por isso que é uma boa ideia para ficar longe. Não só isso, mas se você vai ficar sentado por muito tempo é duplamente miserável.

Não Se Intimide

A maioria dos artistas são profissionais que trabalharam com centenas de mulheres. Eles não estão interessados em espreitar (a menos que seja onde você está tatuado) e não estão tentando entrar em suas calças ao fazer o seu trabalho.

Enquanto muitos dos rapazes podem parecer grandes e assustadores são pais, maridos, filhos e seres humanos normais como tu. És apenas mais um cliente, mas se sentires que há algum tipo de vibração com a qual não te sentes confortável, podes sempre afastar-te. É importante escolher uma loja em que você se sinta confortável, mas é sua escolha patrocinar um negócio ou não.

Escolha sabiamente

Tatuagens para mulher são permanentes o que significa que enquanto a moda desempenha uma grande influência para algumas mulheres que a escolha da moda pode não ser tão elegante 20 ou 40 anos abaixo da linha. O mesmo vale para tomar decisões baseadas em namorados ou pessoas que podem não estar por cá tanto tempo.

Faça as suas próprias escolhas e seja a sua própria pessoa. O mesmo vale para tirar ideias do pinterest e fazer a mesma tatuagem que milhares de outras raparigas têm. Ouve o teu artista. A experiência deles significa que quando te dizem que a tua área mamária é inadequada para uma certa tatuagem, não a leves a peito. A anatomia de algumas pessoas é mais adequada do que outras e eles têm o seu melhor interesse no coração porque eles querem que você seja feliz com isso no final.

Muda a tua rotina de beleza

Maquiagem, sabonetes perfumados, e outros produtos cosméticos podem irritar seriamente uma tatuagem. Se está a ser tatuado numa área onde normalmente aplica estes, então dê-lhes um descanso durante uma ou duas semanas enquanto a sua tatuagem está a sarar.

O mesmo se aplica ao bronzeamento, mesmo que estejas a fingir. O bronzeado falso é como tinta para poder descolorar a tatuagem permanentemente se a apanhares enquanto está a sarar.

Pensa duas vezes no teu estômago e seios

Você deve fazer suas tatuagens onde quiser, mas essas áreas são as mais propensas a mudar ao longo de sua vida. Sua pele se estica e vai mudar para que o golfinho possa acabar parecendo uma baleia se você ganhar peso ou ficar grávida.

Ele pode nunca voltar à mesma forma que era depois de qualquer maneira, mas se você está planejando uma tatuagem importante ou um que você quer valorizar em vez de arriscar cobrir-se considerar uma área diferente.