Casamento

Conselhos de sucesso para casais felizes

Não importa se você é um casal recém-casado ou se você está casado há mais de uma década, se você não colocar algum esforço para aumentar a sua vida de casamento, tudo pode cair em pedaços. Os cônjuges devem cuidar constantemente um do outro, adicionar mais romance do que o habitual, e evitar padrões de mundanidade.

Stress constante, estilo de vida agitado, sobrecarga de trabalho, tédio, falta de comunicação e outras questões imprevisíveis podem fazer os casais desmoronarem-se. A fim de evitar que isso aconteça e para ter um casamento sólido e bem sucedido, você precisa fazer algum trabalho, e muito disso. Aqui estão as melhores dicas que você pode implementar, a fim de ter um casamento bem sucedido.

Ouçam um ao outro

Mesmo que você possa ter ouvido sobre isso de cada pessoa viva, mas ele realmente traz resultados positivos. Quando você tem alguns problemas, ou quando você está se sentindo em baixo devido a algum problema relacionado com o trabalho, você precisa se sentar, explicar uns aos outros o que está incomodando você e simplesmente ouvir.

Você não precisa chegar a uma solução (pelo menos não nesse mesmo segundo), só ouvindo uns aos outros você será capaz de superar quaisquer obstáculos que estão à sua frente.

Seja livre

Às vezes só precisas de algum tempo para ti, separadamente. A independência é um fator importante em um casamento bem sucedido. Quando você tem tempo apenas para si mesmo para fazer o que o seu coração deseja, sem interrupção ou constante do outro lado, você estará mais disposto a fazer outras coisas juntos.

Os cônjuges devem passar algum tempo separados para fazer as coisas que gostam e recarregar com energia e entusiasmo. Uma vez que você restabeleça seu senso de si mesmo, você vai se tornar mais conteúdo, grato, auto-consciente, e acima de tudo pronto continuar com outras tarefas e responsabilidades casamento-Vida.

Comunicação” Amor”

As palavras podem facilmente desaparecer. Após um certo período de tempo, as palavras “amo-te” tendem a tornar-se uma mera ação repetitiva. Devias tentar mostrar o teu amor de outra forma. Expressar o quanto você ama seu parceiro fazendo algumas coisas que ele ou ela gosta. Uma vez que as ações falam mais alto do que as palavras, tente se comunicar dessa forma.

Lavar os pratos ou passar a ferro as roupas antes de o seu parceiro voltar para casa, ou lavar o carro do seu parceiro ou fazer-lhe a sua refeição favorita mais vezes, e assim por diante. Observe a forma física como seu parceiro mostra amor, e se comunique dessa forma.

Apimentar

O sexo desempenha um papel vital no casamento, se não o papel principal. O mais importante é não se envolver em fazer os mesmos truques e poses. Em primeiro lugar, o sexo deve ser normal. Em segundo lugar, deve ser interessante e picante.

É uma coisa boa adicionar um pouco de suco à sua vida de casamento e tentar algumas coisas completamente novas na cama. Por exemplo, tente poses desafiadoras, faça algum role-play ou obtenha algum divertimento e brinquedos sexuais intrigantes, e leve a sua intimidade para um nível totalmente novo.

Elogiem-se uns aos outros

O que tendes e o que realizastes durante todo o vosso casamento é extremamente importante para acarinhar incondicionalmente, mas também tendes de o mostrar mais abertamente.

Ao reconhecer os atributos positivos do seu parceiro todos os dias, dá-lhe uma visão clara do seu amor verdadeiro e honesto. Quando você mantém o controle do que seu cônjuge faz, elogie – o em um trabalho bem feito, mantenha-se positivo ao invés de se concentrar nas coisas negativas em vez disso, você vai tornar o seu relacionamento ainda mais apertado.

Vai para uma aventura

Uma das receitas secretas para um casamento bem sucedido é tentar fazer a sua semana, se não o dia, totalmente interessante e aventureiro. Sem planeamento prévio ir para um fim-de-semana de spa e torná-lo divertido e sensual. Por exemplo, surpreender o seu parceiro com um presente inesperado, como lingerie sexy ou massagem de chocolate quente.

Ou por que não ir para uma viagem para a França, ou fazer algo que vai deixar a mente de seu parceiro como comprar um bilhete para ver seu artista favorito. Sejam imprevisíveis, e românticos também, tentem lembrar-se dos últimos dias em que estavam completamente loucos um pelo outro. Vai a um piquenique por capricho, aluga uma cabana na floresta e traz uma garrafa de vinho.

Fonte: https://amocasamentos.com/penteados-para-madrinhas-de-casamento/