Beleza

Dicas de beleza para mulheres com mais de 30 anos

30 é o novo 20. É uma das suas melhores fases na vida. Os anos 30 são mais divertidos com maturidade. É também o momento em que você realmente precisa começar a cuidar de sua pele em um maior cuidado, então mais cedo. Aqueles de vocês que têm sido regulares com o seu cuidado da pele mais cedo não precisam se preocupar em tudo.

Você provavelmente já tem a pele que é devidamente nutrida e ainda vai aguentar mostrando esses sinais de envelhecimento. Como você está avançando em seus anos, é hora de mudar sua rotina de cuidados com a pele. A maioria das dicas para mulheres nos seus 30 anos pode ter tido os seus bebés. Isto também significa que a sua pele pode mostrar os sintomas da pele pós-parto, como pigmentação, pele irregular e círculos escuros. Por mais difícil ou drástico que possa parecer, cuidar da sua pele nos anos 30 é mais sobre seguir o básico e garantir que você mantenha a sua pele é bem nutrida em todos os momentos.

Siga a rotina CTM:

Isto é importante! A rotina de limpeza, tonificação e hidratação é algo que a maioria de nós acaba ignorando todos os nossos dias mais jovens. Quando você atinge seus 30, é ainda mais importante que você segui-lo para o T. A rotina CTM vai ajudar a limpar a sua pele de qualquer sujeira acumulada e sujeira. Ele também vai manter a sua pele olhar fresco e saudável.

Procure por ingredientes-chave que beneficiem a pele

Se você prefere cosméticos naturais ou comerciais para o cuidado da pele, procure ingredientes chave que ajudam a sua pele olhar jovem e radiante. Os antioxidantes, A vitamina C, os ácidos glicólico e hialurónico ajudam a prevenir o envelhecimento prematuro e a secura grave. Como resultado, mantém a sua pele fresca e brilhante.

Come Bem

Inclua muitas frutas e vegetais na sua dieta. Frutas frescas e saladas vegetais ajudarão seu corpo a se livrar de toxinas. Isto irá ajudar a revelar pele saudável.

Suplemento

Tome suplementos de vitamina C e vitamina E para garantir que a sua pele é forte e mantém a sua elasticidade. Estas vitaminas produzem colagénio que ajuda a manter a elasticidade da pele por mais tempo.

Rosto

Faciais são uma ótima maneira de manter a sua pele jovem e radiante. Mesmo que a sua agenda seja agitada, Arranje tempo para ir a um spa para um tratamento facial pelo menos uma vez por mês. Vai fazer maravilhas para a sua pele e você vai sentir a mudança dramática em sua textura da pele.

Exercício

Anda 30 minutos ou vai ao ginásio. A prática de exercício regular não só purificará a sua pele como também alimentará as suas células sanguíneas. Isto também ajuda a eliminar os resíduos da sua pele. O exercício físico regularmente ajuda a reduzir o stress, previne o acne e irá mantê-lo saudável em geral. Ser saudável e em forma = pele bonita naturalmente.

Esfoliar

Você vai precisar esfoliar a sua pele pelo menos três vezes por semana para revelar a pele mais brilhante e se livrar de células mortas da pele. Faça um simples esfregaço misturando grânulos finos de açúcar com suco de limão e mel.

Água

Para manter a pele hidratada por dentro, beba muita água todos os dias. Especialistas recomendam beber pelo menos 8-10 copos de água todos os dias. É essencial não só para um corpo saudável, mas pele bonita também. Também ajuda a eliminar as toxinas do seu corpo.

Seja saudável

Para aqueles que não podem desistir, reduzir o seu consumo de álcool e de tabaco. Estes são conhecidos por bombear em toxinas no seu corpo, fazendo com que a sua pele para parecer pouco saudável. Corte no mesmo e a sua pele irá certamente beneficiar.

Cremes noturnos

Use um creme noturno que lhe tirará a pele enquanto dorme. Cremes noturnos são conhecidos por hidratar a pele e ajudar a reduzir a pele irregular.