Presente

Dicas para encontrar o presente perfeito para qualquer ocasião

Todos sabemos que o Natal é a época mais maravilhosa do ano, mas às vezes também pode ser a época mais horrível do ano.

Sabes do que estou a falar. Compras de presentes.

“Não preciso de nada”, diz a tua mulher. Mas sabes que isso não é verdade. Depois há os teus amigos, pais, sogros, e muito mais. Podes perguntar – lhes o que eles querem, e, se tiveres sorte, eles dizem-te exatamente e podes ir comprá-lo, mas isso tira todo o romance do evento e torna-o bastante impessoal. E você definitivamente não quer recorrer a comprar o DVD dos Transformers 2 no Wal-Mart porque ele estava à venda por $ 3 na Black Friday, juntamente com um monte de outros filmes ultrapassados e decepcionantes.

Este é o guia final para encontrar o presente perfeito para todos e qualquer um. Seriamente. Nós, vimos completos estranhos se juntarem, enviarem e receberem centenas de milhares de presentes em nossas trocas de presentes online, e aprendemos uma coisa ou duas (ou nove) sobre o que faz um grande presente.

Fazer do presente um evento

Seja criativo com a embalagem! Em vez de apenas dar-lhes um presente em papel de embrulho regular, pense na experiência de presenteio como um evento—e você quer ter certeza de que eles gostam. Esconde o dom dele e manda-o numa caça ao tesouro para o encontrar. Em vez de lhe dar um cartão de presente, esconda uma mensagem secreta num livro do Crepúsculo que o envia para o código do cartão de presente.

Ou coser o presente num tubarão Peludo gigante para que ela tenha de fazer uma cirurgia para o tirar de lá. E nunca, nunca, subestimes a pura diversão de desembrulhar presentes. Às vezes, quantidade pode significar qualidade, quando é um monte de pequenos itens embalados individualmente.

Faça uma lista de todas as coisas que a pessoa está interessada

Faça esta lista longa-gastar pelo menos dois minutos completos escrevendo o máximo de coisas que você pode. Agora pense em algo para combinar com cada item da lista, pequeno ou grande. Você não tem que dar todos esses presentes, mas você vai se atirar a algumas idéias legais que você não teria de outra forma, e quando você combinar alguns deles, seu giftee vai apreciar o quão pessoal e atencioso você foi.

Um cara que sofre de depressão, ama ficção científica, e também está interessado na moda masculina tem um potencial de mudança de vida presente que foi perfeitamente adaptado para ele.

Olhar para o passado

Talvez alguém da tua lista tenha acabado de se formar na faculdade, e tu possas incriminar o diploma dele. Um dos participantes da troca de presentes recebeu uma pintura do seu cão que tinha morrido no ano anterior. Deixa-os reviver a sua infância.

Um participante, cujo irmão havia vendido seu Nintendo 64, recebeu outro. E que criança desejou não poder comer só os marshmallows da caixa dos Lucky Charms?

Pergunte a si mesmo o que essa pessoa precisa

Sei o que estás a dizer. Pára. Eles precisam de alguma coisa. A chave é pensar de forma mais ampla. O que é que um homem de negócios de sucesso super ocupado precisa? Tempo, provavelmente. Há toneladas de produtos lá fora para ajudar as pessoas a gerir as suas vidas de forma mais eficiente.

Até podes perguntar a outras pessoas quais são as suas dicas profissionais. Tens uma irmã na escola de enfermagem? Junta um kit de sobrevivência para uma enfermeira estudante! Pensar em um nível mais geral vai ajudá-lo a sair de sua visão regular, mais estreita daquela pessoa.

Inclui um pouco de você

Torná-lo pessoal de uma forma diferente-personalizado de você, em vez de para eles. Criar uma peça de arte, escrever uma canção, tricotar um cachecol-você tem a ideia. Combine isso com uma (ou mais) das sugestões acima para um presente ultra-personalizado.

Fonte: https://qcpresentes.com/